Mestre Cervejeiro
junho 20, 2018Na quarta-feira pré-feriado (01/11) rolou um evento de colaboração do Mestre Cervejeiro @mc.comsantos e com os burguers dos @homensdedolma e nós fomos lá conferir! <3 (em comemoração ao aniversário do mestre cervejeiro @rodrigobicudobrewing ).
.
Nós nunca tínhamos ido lá no Mestre Cervejeiro e foi uma agradável surpresa. O lugar é lindo, cheio de cervejas lindas - que você pode comprar quente pra levar ou gelada pra beber na hora - todo decorado com rótulos e tampinhas, tem também alguns choops geladinhos no tap. Por dentro é pequeno, mas tem umas mesas do lado de fora, e ficou bem legal!
.
O rango ficou por conta dos @homensdedolma que são Personal Chefs - ou seja, são chefs de cozinha que podemos chamar para trabalhar no menu e cozinhar em eventos diversos - nós amamos o conceito, conhecemos os chefs e eles são sensacionais. Mas Rolê, quero saber da comida! Então, de entrada pedimos uma porção de Onion Rings com geléia de pimenta - e estava apenas impecável! Sequinha, sem óleo, bem macia por dentro e crocante por fora. A geleia de pimenta estava incrível, e depois que acabaram nossos anéis de cebola, nós comemos a geleia com a colherzinha de tão delícia!
.
Shepps pediu um Tradiça - que é um hamburguer alto artesanal MARAVILHOSO, com queijo derretido e uma maionese de ervas muito saborosa (mas não era forte a ponto de tirar o gosto da carne, sabe?) e estava rosado por dentro porque a Shepps só pede as carnes mal passadas (quase vivas) >.< E Parzi pediu um Bacon Jam, que é o mesmo que o da Shepps porém com uma geleia de bacon caprichada e bem defumada pra coroar!
.
No tap tínhamos uma IPL da @bicudobrewing que é uma indian pale lager, amarguinha mas leve, uma delícia. Tinha também a sensacional Wild Beast da @infectedbrewingco que é uma new england india pale ale (NEIPA para os íntimos HaHAHA) que é bem amarga e encorpada, usa lúpulo e levedura selvagens e tem um gostinho de coco com frutas amarelas - MUITO delícia demais!
.
A unidade fica na Azevedo Sodré, 22 <3
0 comentários