Role por São Paulo!

junho 20, 2018

  • O Rolê está ficando guloso e resolveu passear em SP! <3 UHU Nós fizemos um compilado dos lugares onde passeamos, e das coisas bacanas que comemos pra mostrar pra vocês!
    .
    No Big Kahuna, que é uma hamburgueria linda baseada na obra de Tarantino, tivemos o incrível Vincent Vega - um burguer caseiro recheado com queijo, crisps de cebola, sour cream e pedacinhos de bacon no pão de brioche. O pedido do Parzi foi certeiro, delicioso. Suculento, caprichado, temperado. Muito gostoso demais. Além disso pedimos um hamburguer envolto em bacon, batatas fritas caprichadas e um milk shake de Oreo que estava de outro mundo!
    .
    No Brace, que é o restaurante da chef Lígia Karazawa, fica dentro do Eataly, e é especializado em preparos na grelha e no fogo aberto, o que tivemos de melhor foi o Tagliatelle - um macarrão caseiro maravilhoso, com molho pesto de manjericão e rúcula, tomates confitados e um espeto de camarões e vieiras grelhados.  Que comida boa! Tudo muito delicado, muito fino. Além disso comemos um ragu de calabresa com polenta frita e uma costelinha de porco com maçã que também estava de tirar o chapéu.
    .
    Tomamos uns bons drinks no terraço Itália - Shepps pediu o clássico Bloody Mary - suco de tomate com vodka - e Parzi pediu um exclusivo da casa: Buongiorno Principessa - prosecco com licor de pêssego e frutas vermelhas. Estava muito delícia, e a vista é de tirar o fôlego! .
    Fomos no Museu do Futebol e no Pacaembu e curtimos MUITO! É tudo super interativo e envolvente. Não tem nada chato ou monótono. Eles revolucionaram o jeito de mostrar museu. Sensacional. Vale muito a pena, e tem um café na parte de baixo que tem buffet de chá da tarde e tem happy hour! Muito bem bolado.
    .
  • Fomos na Casa do Porco Bar, restaurante do chef Jefferson Rueda, que é dedicado a criar pratos usando todas as partes do porco, com comida orgânica e sem desperdício. Comemos o Porco 5 Versões que é linguiça + codeguim (uma linguiça mais condimentada) + medalhão com bacon + costelinha + pancetta num caldo de cabeça de porco. Muito delicioso. Se você for sensível, não recomendamos porque eles manipulam as carnes numa cozinha aberta e tem porcos por todo o lado. Mas se você gosta de experimentar, SÓ VAI!
  • .
    Fomos também no Arturito, da incrível e talentosa chef Paola Carosella, que é outro restaurante dedicado a cozinhar comida de verdade, simples, de procedência conhecida, local. E o que comemos de mais delicioso foi esse Tagliarini Nero di seppia com mexilhões - que é um macarrão de massa caseira tingido com tinta de lula. MUITO MUITO perfeito. Delicioso. Além disso, tivemos de entrada o pão de fermentação natural que ela mesma faz no restaurante - que estava divino. Merece uma ode só pra ele!
    .
    Obviamente fomos no Mercado Municipal, comer o sensacional Sanduíche de Mortadela. Mas como a gente é olho grande, pedimos o Baby (que vem bem menos mortadela, e não tem queijo nem salada) pra poder pedir um pastel paulista (com recheio de carne moída e ovo cozido) e tomar umas cervejinhas né? Estava impecável como sempre. Mas enfrentamos uma filinha pra conseguir mesa, em plena segunda feira!
    .
    Fomos no incrível taverna Medieval, que é uma taverna de verdade, toda decorada com o tema da Idade Média, os garçons e garçonetes a caráter, comidas típicas, arco e flecha (Shepps arrasou e acertou 90% no alvo) e bebidas típicas e copos maneiros. Nós adoramos. Esse drinks da foto são: Poção do Amor e Essência de Basilísco da Selva. Muito genial!
    .
    Comemos e bebemos mais um monte de coisa deliciosa e passeamos em muitos lugares incríveis! Se  vocês quiserem mais informações, comenta aqui em baixo ou chamo no direct que a gente está pronto pra te contar mais! <3










You Might Also Like

0 comentários

Siga também no Facebook!